Nem todos terão direito aos R$ 300

0
505

Quase Seis Milhões De Brasileiros Não Vão Receber Integralmente As Quatro Parcelas De Trezentos Reais Do Auxílio Emergencial Que Será Pago Até Dezembro.

Quem Começou A Receber Depois De Abril Terá Direito A Menos Parcelas.  É Que O Calendário De Pagamento Vai Até Dezembro, E Não Será Ampliado. 

Segundo O Ministério Da Cidadania, Apenas Os Trabalhadores Que Receberam Em Abril A Primeira Parcela Do Benefício Original, De Seiscentos Reais, Terão Direito A Todas As Quatro Parcelas Do Auxílio De Trezentos Reais. E Quem Foi Aprovado No Sétimo Lote Deve Ficar Sem Nenhuma Parcela Adicional.

Slider

Além Disso Tem As Novas Regras, Que Deixam Muita Gente De Fora Dos Trezentões. Por Exemplo, Quem Conseguiu Emprego Formal Neste Meio Tempo, E Quem Declarou Ganho De Mais De 40 Mil Reais No Imposto De Renda Do Ano Passado.

O Governo Federal Calcula Que, Até O Momento, 67 Milhões De Pessoas Recebem A Ajuda Destinada A Desempregados, Trabalhadores Informais E Beneficiários Do Bolsa Família Por Causa Da Pandemia De Coronavírus.

Fonte:BrMaisNews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here