Cidades afetadas por temporais recebem R$ 2,8 mi

Municípios do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Bahia terão auxílio federal para recuperação de danos após fortes chuvas

0
22

Municípios Do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso Do Sul E Da Bahia, Atingidos Por Fortes Chuvas, Vão Receber Do Ministério Do Desenvolvimento Regional Quase Três Milhões De Reais Para Ações De Recuperação.  

Cinco Cidades Poderão Utilizar O Recurso Federal Viabilizado Pela Secretaria Nacional De Proteção E Defesa Civil. Em Domingos Martins, No Espírito Santo, 813 Mil E 700 Reais Serão Utilizados Para Contenção De Encostas Na Zona Rural.

Já Em Alegre, Também No Espírito Santo, 33 Mil E 600 Reais Vão Garantir Intervenções Para Restabelecer O Guarda-Corpo De Uma Ponte. O Município De Catalão, Em Goiás, Terá Acesso A 855 Mil E 700 Reais Para O Reparo De Infraestruturas De Saneamento Básico Danificadas Pelos Temporais.

Slider

Em Nova Andradina, No Mato Grosso Do Sul, 400 Mil E 200 Reais Serão Utilizados Para O Restabelecimento Do Sistema De Drenagem De Águas Pluviais Da Cidade.

Na Bahia, Itambé Terá 196 Mil Reais Para Pavimentação Asfáltica E A Instalação De Blocos De Paralelepípedos Em Vias Do Município.

Fonte:BrMaisNews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here