Policiais civis prendem duas pessoas por furto e roubo

0
359
Slider

Dois autores de um furto seguido de roubo em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil do município na manhã desta quarta-feira (09.09). Os suspeitos de 28 e 37 anos foram autuados em flagrante por furto qualificado e roubo.

Os policiais civis foram acionados para atender uma ocorrência de furto a uma residência no bairro São Raimundo, que estava em andamento. No local a equipe se deparou com um homem dentro de um automóvel Palio de cor preta, parado na frente do imóvel, que estava com o portão arrombado.

No interior da casa foram verificados que os objetos e móveis estavam revirados e alguns itens separados para serem carregados.

Questionado, o suspeito que estava no carro acabou confessando o furto, que foi praticado junto com mais dois comparsas. Imediatamente, os policiais civis saíram em busca pelos outros suspeitos.

Durante as diligências, os investigadores foram informados de que os dois suspeitos haviam acabado de render uma vítima nas proximidades do bairro e roubado um veículo para a fuga.

Na perseguição, o carro roubado foi abandonado e os suspeitos correram dos policiais pulando muros e atravessando a rodovia MT-246. Durante o cerco policial, um deles foi preso e o outro conseguiu fugir.

Diante do flagrante, o homem encontrado em frente à casa e um dos que tentou foragir foram conduzidos para a delegacia, onde foram interrogados e autuados em flagrante delito.

Após os procedimentos policiais, a dupla presa foi encaminhada para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, ficando à disposição da Justiça. As diligências continuam para prender o terceiro envolvido no crime.

Fonte:FolhaMax

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here