Em tempos de Pandemia Barra do Bugres é destaque negativo, por causa de 13 pessoas fazendo festa com bebidas e drogas

0
827

O site da Policia Militar serviu como fonte dessa matéria que quase todos os outros sites copiaram e colaram.
Isso porque 13 pessoas sendo sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos resolveram fazer uma festa com bebidas e drogas que posteriormente foi chamada pela Policia de Organização Criminosa.

Esse fato ocorrido no ultimo dia 12 de julho repercurtiu muito especialmente por conta da determinação para evitar aglomerações em periodo de pandemia,aquí temos que dizer que os detidos não estavam usando mascaras e nem respeitando o distanciamento pedido, além disso consta no boletim de ocorrencia que quando os policiais chegaram foram mal recebidos pelos desobedientes.

Parte da matéria diz: “Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado – confirmando a informação passada pela denúncia”. PM/MT

Porém como está na regra que tem suas excessoes, “contra força não há resitência”, parte do grupo foram abordado ou seja 13 deles, e sim… isso significa que tinha mais, quando perceberam a chegada da PM se embrenharam na Mata.

Seguindo o trabalho, os Policiais Militares encontraram no bolso de um dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Da redação com informações da PM|MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here